terça-feira, 15 de maio de 2012

Morre Sérgio Diniz

O professor Sérgio Diniz (PPS), ex-deputado estadual e ex-vereador, morreu nesta segunda-feira. A informação foi confirmada por familiares. Segundo informa o jornalista Aluysio Abreu Barbosa, em seu blog Opiniões, aqui, ele morreu por volta das 15h15, vítima de um infarto fulminante, aos 69 anos. Ainda de acordo com o blog, o corpo será velado a partir das 19h, na Universidade Candido Mendes, onde ele atuou como professor e o sepultamento será no Campo da Paz ao meio dia.

O presidente da Câmara de Campos, Nelson Nahim, decretou luto por três dias pela morte do ex-vereador e professor Sérgio Diniz.

Apesar de não ter se elegido para a Câmara Federal na última eleição, teve uma boa votação. Foi o segundo, em todo o Estado, do seu partido. Totalizou 16.452 votos. Em Campos, somou 13.928. Só perdeu para Anthony Garotinho e Arnaldo Vianna.

Diniz era um dos nomes mais cotados para disputar a Prefeitura neste ano pelo PPS.

Genro do falecido prefeito Zezé Barbosa, vale lembrar que, na eleição em 1990, os dois foram candidatos a deputado federal. Na divisão de votos, não se elegeram.

Fonte: Folha da Manhã

Nenhum comentário: