segunda-feira, 29 de março de 2010

Já está em circulação o JORNAL MAIS EDUCAÇÃO CTB

Já está em circulação o Jornal Mais Educação da CTB.
Temos mais um instrumento de informação para toda a categoria da Educação, onde professores estarão mais atualizados sobre todas as questões que lhe envolvem.
A primeira edição traz notícias sobre Brasília, pré-sal, CONAE, Síndrome de Burnout, paralisação nacional dos professores, etc.
Também podemos ler uma entrevista com o professor José Carlos Madureira sobre os problemas e os novos desafios para a educação brasileira.

Destacamos o artigo escrito pela Professora Odete Rocha, intitulado "EDUCAR PARA TRABALHAR". No artigo ela diz que "na contrução deste projeto de desenvolvimento deve se ter como lema  a educação de qualidade. E os profissionais de educação precisam ser valorizados, com salários dignos, plano de carreira que realmente expressem esta valorização e que estes possam atuar em escolas que tenham as necessárias condições de trabalho!"

Os colaboradores do jornal são: Elaine Pernambuco, Fred Jr., João Jorge, José Carlos Madureira, José Luiz, Josenildo Mucio, Josimar (Pena), Márcio Franco, Maria José, Odete Rocha, Regina Celis, Sheila Monayar, Walter Cecchetto. A jornalista e diagramadora responsável é Priscila Sarmento.
O site do jornal, que em breve estará disponível, pois se encontra em construção, é www.jornalmaiseducacao.zip.net
Desejamos a todos os colaboradores sucesso nesta nova empreitada que com certeza muito contribuirá para a divulgação de toda a problemática presente no setor educacional.
NOSSA LUTA SEMPRE SERÁ POR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, DEMOCRÁTICA E PARTICIPADORA!

Nenhum comentário: